sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aprenda a retribuir unfollow do aplicativo INSTAGRAM

Boa tarde leitoras e leitores!!!

Hoje vou dar uma suuuuuuuper dica pra todos vocês que usam e abusam do tal do INSTAGRAM!






Sempre tem um engraçadinho que te segue, espera você seguir de volta e de brinde te da um belo unfollow, normal, isso é algo que todos nós estamos propensos a presenciar. Maaaaaaaaas, está na hora de mostrar pra essas criaturas quem é que manda, e como? Simples retribuindo o unfollow. Ai, você deve estar se perguntando: "mas como vou fazer isso?" E eu lhe respondo: Cara(o) amiga(o), você está a um passo de conseguir isso.

Veja a dica...

Faça o seguinte:
1- Entre no seguinte site: http://insta.friendorfollow.com (caso o link apareça como "erro", digite o link em seu navegador)
2- Irá aparecer a seguinte frase: "Login to Instagram to see your results." e logo a frente a opção: "LOGIN" e é nela que você deve inserir seus dados do Instagram. Ou seja, clique em Login... (talvez demore um pouco até te direcionar pra página pra inserção de seus dados) E depois de carregar, você coloca os dados da sua conta. (username usado e senha) Vai aparecer uma página que você deve colocar a opção "permitir". (No caso você estará permitindo o acesso aos seus seguidores e a quem você segue) Feito isso aparecerá uma espécie de "tabela", exemplo: 

You follow these 55 people, but they don't follow you back.

E mostrará as imagens das pessoas que não te seguem.
3- Depois de já estar com a "tabela" aberta, coloque o mouse sobre a foto da primeira pessoa que quer retribuir unfollow, vai aparecer como se você não seguisse a pessoa, então você aperta "follow" como se fosse segui-la, e após dar o "follow" vai aparecer que você segue, espere aparecer a opção "unfollow" e clique nela.
4-feito isso em todas as pessoas que você quiser retribuir o unfollow, é só dar um f5 pra atualizar. 



OBS: vale lembrar que tem um limite de unfollow diário (cerca de 100 por dia). Então vale a pena entrar com frequência pra evitar que acumule gente pra você retribuir unfollow. Vale ressaltar ainda, que as vezes pode aparecer erro na página após você ter dado alguns unfollows, espere alguns minutos e tente novamente.

Pode parecer um pouco demorado o processo e tals, mas garanto a vocês que é muito mais confiável que certos "programas" que prometem fazer isso! Eu uso e indico pra vocês, qualquer dúvida que tiver, é só deixar um comentário e se eu souber solucionar, com certeza ajudarei vocês, espero que tenha "curtido" hahah


Para quem quiser me seguir, meu instagram é: laisfeliciano
, sigo de volta quem me segue.



Obrigada pela visita, um beijo da Lay e até a próxima ;)

44 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !

    ResponderExcluir
  2. Opa uma mão na roda essa dica... agora vou pefar os espertinhos na curva! KkK ValeW! \o/
    Ótimo post... parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha e você está certíssimo!
      Que bom que gostou e obrigada pela visita ;)

      Excluir
  3. Valeu pela dica! Esse povo nao tem capacidade de conseguir seguidor sozinho e vem encher o saco dos outros no insta!!

    ResponderExcluir
  4. me segue la PAOLA_CRISTINNE pode deixa nao deixo de seguir, so se me deixarem

    ResponderExcluir
  5. Como vou saber quem não me segue? que me deu unfollow... ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples, ao entrar no site depois de ter colocado suas informações, você será direcionado para uma tela onde haverá a seguinte frase "You follow these (o número de pessoas que não te seguem de volta) people, but they don't follow you back." Ou seja: "Você segue "tantas" pessoas que não te seguem de volta"
      Aí, você faz o seguinte, posiciona seu mouse em cima da foto da pessoa que deseja parar de seguir, vai estar escrito following, aí você clica em cima do following e pronto, automaticamente vai ser alterado para unfollow, para ter certeza que deu unfollow mesmo, atualize sua página com f5. Espero que consiga, e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Quero dar unfollow em quem não me SEGUE! Eu lá vou saber quem me de unfollow? k e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos que aparecem nessa parte do following no site, são todas que te deram unfollow, ou que você segue e não te segue de volta.

      Excluir
  7. Qual seu instagram ? Nada de unfollow kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. quantos Unfollow's eu posso dar por dia ?
    pois fiz o teste e foi perfeito, só que agora não consigo mais.
    e parabéns e obrigado esse site é o melhor que vi até agora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem um limite de unfollows diário, não tenho certeza de quantos são certamente, mas acredito que você possa dar cerca de 100 unfollows por dia. O melhor mesmo é verificar todos os dias no site pra ver se alguém te deu unfollow, assim não acumula quando formos retribuir hahaha
      Obrigada pelo elogio ;)

      Excluir
    2. acho que são 150 p/ dia !
      mas obrigado também adorei essa sua dica, é a melhor sem duvidas pois não tava :)
      vou seguir você se der segue de volta ♥

      Excluir
  9. E aí galera, sei que o assunto é outro (por sinal adorei, obrigada pela dica) mas na realidade, meu problema é outro. Entrei num site de ganhar seguidores e agora estou seguindo uma quantidade abusiva de pessoas e eu já exclui a conta nesse site de conseguir seguidores. Troquei a senha, o email o @ e nadaaaaaaa, tô com medo de ter que excluir a conta porque só aumenta, se alguém tiver alguma dica ou até mesmo a solução do meu problema eu agradeceria... Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei como solucionar seu problema, esses programas que prometem fazer você ganhar milhares de seguidores no dia não são confiáveis, pode ser que tenham clonado seus dados, eu diria pra você alterar a senha, mas já foi feito, então o jeito é tentar achar alguma opção no site que faz você se desligar de todas conexões com o site, boa sorte!

      Excluir
  10. Vim aqui só pedir que sigam @pattysnamoda
    Obrigada!!
    Ahh, e eu sigo tds de volta e não dou UNF rsrs.....
    Grata!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Boa pergunta hahaha
      Meu celular não suporta a página, mas dependendo do modelo do seu celular, não custa nada fazer o teste né?! Vai que cola! :P

      Excluir
  12. Muito bom! Salvarei em meus favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou! Muito obrigada ;)

      Excluir
  13. Show de bola a dica obrigado Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina! Eu que agradeço pela visita hahaha ;)

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ME SEGUE AI LINDA ? >> @PQP_SWAGGER :3

    ResponderExcluir
  16. Olha um menino escreveu em minha foto assim "unfollow" oq eu falo?

    ResponderExcluir
  17. Vlw Lay Ajudou bastante, ótimo post. Parabens

    ResponderExcluir
  18. Ai galera me sigam --> Segue_fael, sigo todos de volta.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom... Mas eu tenho o instagram pelo celular, como eu faço???

    ResponderExcluir