quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Como conquistar uma mulher?


Olá amigos! Tudo certo?


Certamente se você está aqui é porque está em busca de CONQUISTAR A MULHER DESEJADA, mas não sabe por onde começar, já entrou em vários blogs mas a maioria é homem que posta dizendo o que fazer, mas não funcionou... Então quem sabe com a opinião de uma mulher você não leva mais sorte né?






Vamos lá...

Primeiro passo, escreva o nome dela em um papel, amarre um saco de pão em volta, grite bem alto "anjos do am.." ahahahahhaah brincadeira galera... Não costumo acreditar em simpatias...


Falando sério agora, é o seguinte:


Você deve se responder algumas perguntas antes de partir pro "ataque".


Vamos criar uma situação: 


João conheceu Maria em um "rolê" que costumam frequentar em comum aos finais de semana, João e Maria sempre ficam quando se encontram nesse lugar, depois de algumas semanas se encontrando, trocaram telefone, um envia sms aqui, outro sms ali... E só fica nisso... João já não sabe exatamente o que está sentindo por Maria, pois sempre que a encontra não se contenta com apenas um beijo e depois cada um pra um canto. Eis que João está apaixonado por Maria, mas sabe que Maria não é uma garota que curte relacionamentos sérios, e isso deixa uma grande questão ao ar para João: "Como conquistar Maria, a mulher que estou a fim?" 


Vamos ajudar o João a responder algumas questões:


1- João, você realmente está gostando de Maria?


Se a resposta for SIM - Se a certeza predomina, você deve continuar na batalha, lutar e ser bem guerreiro, pois fácil não é não!

Se a resposta for NÃO - Não é a hora de se pensar em começar um relacionamento.

2- João, você gosta tanto de Maria que a deseja ter como sua namorada, certo? Você seria capaz de namorar Maria por dois anos sem ter nenhum relacionamento sexual?


Se a resposta for SIM - Você realmente está gostando dela, deve insistir em conquistá-la. E certamente, começar a elaborar o "plano de conquista" como o que dizer, o que fazer, e como executar...

Se a resposta for NÃO - Melhor se divertir em uma "casa noturna", talvez você só queira transar com Maria porque curtiu ficar com ela e quer que ela se entregue para você, então, não vale a pena iniciar um relacionamento com Maria até então.  

3- João, está disposto a deixar os amigos um pouco de lado pra disponibilizar toda sua atenção para Maria?


Se a resposta for SIM - Você está no caminho certo, a atenção vai ser muito cobrada, pode ter certeza, não sinta medo, se sinta preparado.

Se a resposta for NÃO - Amigo, por qual motivo estais aqui na página mesmo? 


Agora você leitor, que no momento prefiro chamar de João, já respondeu as questões? Acha que realmente vale a pena? Mesmo que tenha dado não em alguma resposta, não importa, se você estiver realmente afim, encareee amigo. 


Não existe mulher sem coração, por mais fria que ela seja, se você for carinhoso, vai conquistando aos poucos, dizer frases bonitas pode parecer idiotice, mas adianta, e muito! Usar um "como você está linda hoje", ou, "seu sorriso é encantador" vai te dar alguns pontos com Maria! 


Dar presentinhos simples também é uma boa, mas nada exagerado, um bilhetinho escrito "você é linda" junto com um bombom, vai derreter o coração dela. Ou se você preferir, dê a ela algum objeto com seu perfume, coisas bem simples... E JAMAISSSSS, JAMAAAIS dê ursos de pelúcia gigantes, jóias caras, etc... Simplicidade faz toda diferença. 


E quanto a suas atitudes, controle o que você faz, o que posta na internet, etc, Maria pode estar te "stalkeando" e por um acaso ver algo que não lhe agrade. 


E o principal, seja você, não finja ser um cara romântico que até cita poemas se isso não condiz com a realidade. Seja confiante no que diz, elogie-a bastante, olhe-a nos olhos, e a abrace bastante. 


E caso Maria já tenha namorado, pode ser dolorido pra você, mas o melhor que se tem a fazer é cair foraaaa! Fuja, se distancie ao máximo! Pois ninguém pode lidar com o "robotnik". 


 E se caso você já tiver feito de tudo para conquistar Maria e nada funcionou, está na hora de partir pra Joana. Não perca tempo! De verdade, não digo pra tentar e se não der, parar, mas sim, não ficar tentando conquistar alguém por um, dois, três anos, isso é idiotice. E lembre-se, use essa ideologia: Se não der, não deu! Maria que se fodeu.


É isso aí galera! Tem alguma dúvidas? Sugestões de conteúdo? Precisa de conselhos? Não deixe de comentar! E não se esqueça, SEJA VOCÊ sempre, insista, persista, e se a gata não der mole caia na pista.







Obrigada pela visita, um beijo da Lay e até a próxima ;)


Um comentário:

  1. Realmente resultou eu e a maria já demos uma linda foda!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir